segunda-feira, 11 de abril de 2016

Misterioso Objeto Circular em área desértica do Arizona


Um estranho objeto circular foi flagrado, pelo satélite do Google Earth, em um local muito ermo, numa região montanhosa e desértica no distrito de Phoenix, no Arizona, EUA.

A cidade de Phoenix é muito conhecida por um dos maiores avistamentos coletivos de OVNI da história, em 1997. O incidente ficou conhecido mundialmente como “As Luzes de Phoenix”.

Não estou aqui alegando que o objeto em questão seja um disco voador, mas a localidade tem um ótimo histórico de avistamento de OVNIs, até porque fica quase na fronteira com o Novo México (lembra de Roswell???) e devido à estranheza desta imagem de satélite, acredito que possamos pensar nesta hipótese.

O objeto circular possui uma perfeita simetria e mede aproximadamente 10 metros de diâmetro e 5 metros de raio. Possui uma coloração negra em seu topo, com alguns pontos esbranquiçados, e uma coloração mais clara, aparentemente, na parte de baixo.

Seria uma construção arredondada no meio do nada? Seria algum projeto secreto de aeronave com tecnologia reversa? Seria um disco voador estacionado? Que relação teria com o motorista daquela caminhonete? São questões que temos que levantar, e você o que acha?

Assista ao vídeo e emita sua opinião…

As coordenadas, para quem quiser ver pelo Google Earth, são:

31°26’42.72″N 109° 4’30.27″O


0 comentários:

Postar um comentário